quarta-feira, 24 de maio de 2023

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

Os que vivem uma vida de amor e alegria, com paz e ânimo, perseverança, disposição e fé para servir a Jesus Cristo têm  os elementos que formam juntos a ponte que os levarão à cidade do sucesso e da prosperidade plena, porque a bênção de Deus anda com estes tais. E isto é 100% possível!"E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho, Que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no século futuro a vida eterna. (Marcos 10:29-30)"

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6
Leitura é a malhação da cabeça. B. Heliodora 

(A lenda da serpente.)
 
 Conta a lenda que uma vez uma serpente começou a perseguir um vaga-lume. Este, fugia rápido, com medo da feroz predadora, e a serpente nem pensava em desistir. Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada...

 
 No terceiro dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse a serpente:
 - Posso lhe fazer três perguntas?
 - Não costumo abrir esse precedente a ninguém, mas já que vou te devorar mesmo, pode perguntar...
 - Pertenço a sua cadeia alimentar?
 - Não.
 - Eu te fiz algum mal?
 - Não
 - Então, por que você quer acabar comigo?
 - Porque não suporto ver você brilhar...

: )  Jesus que você tenha uma ótima Quarta-feira.
O tempo? Ele traz respostas e deixa perguntas mas acima de tudo ele traz verdades.
"Ninguém subiu ao céu, a não ser quem desceu dos céus, o Filho do Homem que ali permaneceu. Onde dois ou três se reuniram em Meu nome, lá Estou entre eles." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário