quinta-feira, 18 de maio de 2023

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

Nem sempre você receberá criticas construtivas. Mas isto é normal e acrescentará muito para sua vida. As Críticas são necessário para desenvolvimento e melhoramento da vida."Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. (Mateus 5:11)" 

"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos." Provérbios 27:6
A raiva é um ladrão que rouba os bons momentos. J. Lunden

(Os Pergaminhos.)
 
 1. “Hoje começo uma nova vida em Jesus”.
 
 2. “Saudarei este dia com amor no coração”.
 
 3. “Persistirei até alcançar êxito”.
 
 4. “Eu sou o maior milagre da natureza”.
 
 5. “Viverei hoje como se fosse meu último dia”.
 
 6. “Hoje serei senhor de minhas emoções”.
 
 7. “Rirei do mundo”.
 
 8. “Hoje centuplicarei meu valor”.
 
 9. “Agirei agora”.
 
 10. “Fortalecerei minha fé.”
 
 Hoje é o seu dia! Jesus está a sua porta, e so abrir.

: )  Jesus tenha uma ótima Quinta-feira.
Alguns fazem muitas aquisições, outros aprendem perdendo. Michelangelo
"Mas quando apareceu a benignidade e amor de Deus, nosso Salvador, para com os homens," Tito 3:4

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário