quinta-feira, 11 de maio de 2023

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

Não queira levar a vida na esperteza, mas, seja sábio e honesto. Que satisfação há para os que põem o pão na mesa para si e para seus filhos, sendo o pão da corrupção do autoritarismo ou abuso do poder?“Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus. (Mateus 4:4)”

"Vindo o vosso temor como a assolação, e vindo a vossa perdição como uma tormenta, sobrevirá a vós aperto e angústia. Então clamarão a mim, mas eu não responderei; de madrugada me buscarão, porém não me acharão. Porquanto odiaram o conhecimento; e não preferiram o temor do SENHOR: Não aceitaram o meu conselho, e desprezaram toda a minha repreensão." Provérbios 1:27-30

É preciso coragem para crescer e tornar-se o que você realmente é.Edward Estlin Cummings

(Aprendendo com os erros.)
 
 O mestre, conduz seu aprendiz pela floresta. Embora mais velho, caminha com igualdade, enquanto seu aprendiz escorrega e cai a todo instante.

 O aprendiz blasfema, levanta-se e cospe no chão traiçoeiro e continua a acompanhar seu mestre.
 Depois de longa caminhada, chegaram a um lugar sagrado. Sem parar, o mestre dá meia volta e começa a viagem de volta.
 -Você não me ensinou nada hoje- diz o aprendiz, levando mais um tombo.
 -Ensinei sim, mas você parece que não aprende – respondeu o mestre – estou tentando te ensinar como se lida com os erros da vida.

 -E como lidar com eles?
 – Como deveria lidar com seus tombos- respondeu o mestre- Em vez de ficar amaldiçoando o lugar onde caiu, devia procurar aquilo que o fez escorregar.

: )  Jesus tenha uma ótima Quinta-feira.
A busca de Deus é a busca da alegria. O encontro com Deus é a própria alegria.
"Então Jesus tornou a falar-lhes, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida." Joao 8,12

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário