sexta-feira, 19 de maio de 2023

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

Seja longânime no tratamento com as pessoas que estão à sua volta, porque alguém também lida com você. E tudo o que exigir das pessoas, de você será exigido. Nunca queira ser demasiadamente justo. E nem julgue precipitadamente."Não sejas demasiadamente justo, nem demasiadamente sábio; por que te destruirias a ti mesmo? (Eclesiastes 7:16)"

"O sábio ouvirá e crescerá em conhecimento, e o entendido adquirirá sábios conselhos;" Provérbios 1:5
Um bom vencedor é aquele que planeja seus passos sem pisar em ninguém!

(Coragem.)
 
 Diz uma antiga fábula que um camundongo vivia angustiado com medo do gato. Um mágico teve pena dele e o transformou em gato.

 
 Mas aí ele ficou com medo do cão, por isso o mágico o transformou em cão.
 Então, ele começou a temer a pantera e o mágico o transformou em pantera.
 Foi quando ele se encheu de medo do caçador. A essas alturas, o mágico desistiu.
 Transformou-o em camundongo novamente e disse:
 “Nada que eu faça por você vai ajudá-lo, porque você tem a coragem de um camundongo”.
 É preciso coragem para romper com o projeto que nos é imposto. Mas saiba que coragem não é a ausência do medo, e sim a capacidade de avançar apesar do medo.

: )  Jesus que seu final de semana seja ótimo.
O que o mundo tem pra me oferecer, não pode se comparar ao que Deus tem reservado para mim!
“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16:33

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário