terça-feira, 16 de maio de 2023

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

Eu não posso alcançar sucesso algum sozinho, e a cada vitória que tenho, devo ser grato a Deus, ao professor, aos pais, aos amigos de trabalho, a quem nos deu uma oportunidade. De alguma forma sou sempre devedor."Eu sou devedor, tanto a gregos como a bárbaros, tanto a sábios como a ignorantes.(Romanos 1:14)"

"Amai-vos uns aos outros assim como vos amei." Jesus Cristo
Procure manter seus projetos em silêncio e suas vitórias deverão ser mantidas na maior discrição. Por maior que seja sua vontade de sair gritando por aí. Se a palavra e de prata, o silêncio e de Ouro.

(Ame a Vida e Acredite.)
 
 Sonhe, apesar das desilusões.
 Caminhe, apesar dos obstáculos.
 Lute, apesar das barreiras.
 Ame a vida e acredite,
 acima de tudo,
 nas possibilidades.
 Seja muito feliz!
 
 Jesus é seu melhor amigo.

: )  Jesus tenha uma ótima Terça-feira.
O que amas de verdade é tua herança verdadeira.Ezra Pound 
"Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensinamento de tua mãe, porque serão como diadema gracioso em tua cabeça, e colares ao teu pescoço. Filho meu, se os pecadores procuram te atrair com agrados, não aceites." Provérbios 1:8-10

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário