terça-feira, 22 de junho de 2021

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

Existem horas na vida em que você deseja sorrir, mas o sorriso não vem. E ainda chega alguém e quer roubar os seus sonhos. É melhor o fel do que dar ouvidos a quem quer matar seus sonhos. Sorria! E busque seus sonhos com lealdade."Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. (Mateus 7:7)"

"Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar." Tiago 1:19

Quando um homem percebe que talvez seu pai estivesse certo, ele geralmente já tem um filho que acha que ele está errado. Charles Wadsworth

(Duas Sementes - Correndo Riscos.)
 
 Duas sementes descansam lado a lado no solo fértil da primavera.
 A primeira semente disse
 Eu quero crescer! Quero enviar minhas raízes as profundezas do solo e fazer meus brotos rasgarem a superfície da terra.... Quero abrir meus botões como bandeiras anunciando a chegada da primavera... Quero sentir o calor do sol em meu rosto e a benção do orvalho da manhã em minhas pétalas!

 E assim ela cresceu.
 A segunda semente disse
 Tenho medo. Se eu enviar minhas raízes as profundezas, não sei o que encontrarei na escuridão. Se rasgar a superfície dura, posso danificar meus brotos.... e se eu deixar que meus botões se abram e um caracol tentar comê-los E se abrir minhas flores e urna criança me arrancar do chão Não é muito melhor esperar até que eu me sinta segura

 E assim ela esperou.
 Uma galinha ciscando no solo da primavera recente, a procura de comida, encontrou e rapidamente comeu a semente a espera de segurança.

 Moral da estória Os que se recusam a correr riscos e crescer são engolidos pela vida.

: )  Jesus que Jesus abençoe esta Quarta-feira.
As dificuldades devem ser usadas para crescer, não para desencorajar. O espírito humano cresce mais forte no conflito. W. Ellery 

"Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação." II Timóteo 1:7

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário