segunda-feira, 7 de junho de 2021

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

Não revide as palavras hostis e negativas. Procure assimilar o tom perverso e desprezível dos que querem provocá-lo, para que não ficar pequeno como eles."O SENHOR está comigo; não temerei o que me pode fazer o homem. (Salmos 118:6)"

"Bem-Aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores." Salmos 1:1

Todas as pessoas são importantes. Você tem importância. Eu tenho importância. Na teologia, essa é a coisa mais difícil em que acreditar. G. K. Chesterton

(Filhos.)
 
 "Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem.

 Isto mesmo!
 Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente de incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado.

 Perder? Como? Não é nosso, recordam-se?
 Foi apenas um empréstimo."

: )  Jesus Excelente Segunda-feira.
Cada coisa tem sua hora e cada hora o seu caminho R. Queiroz 
"Vindo o vosso temor como a assolação, e vindo a vossa perdição como uma tormenta, sobrevirá a vós aperto e angústia. Então clamarão a mim, mas eu não responderei; de madrugada me buscarão, porém não me acharão. Porquanto odiaram o conhecimento; e não preferiram o temor do SENHOR: Não aceitaram o meu conselho, e desprezaram toda a minha repreensão." Provérbios 1:27-30

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)


Livre de vírus. www.avg.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário