sábado, 26 de junho de 2021

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

Mesmo diante das adversidades é possível manter a autoestima. Pense: nada acontece por acaso, nem as coisas boas, nem as coisas más. Então só resta fazer o que está  no seu limite e ter controle de suas emoções mantendo-se seguro."E de Benjamim disse: O amado do SENHOR habitará seguro com ele; todo o dia o cobrirá; e morará entre os seus ombros. (Deuteronômio 33:12)"

"Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus" Mateus 5,44

Um bom elogio pode me deixar inspirado por dois meses. M. Twain 

(Prece da serenidade.)
 
 Concedei-me, Senhor, a Serenidade necessária,
 para aceitar as coisas que não posso modificar;
 Coragem, para modificar aquelas que posso
 E Sabedoria, para distinguir umas das outras!
 
 Vivendo um dia de cada vez;
 Desfrutando um momento por vez;
 Aceitando as dificuldades,
 como um caminho da paz.
 
 Tomando, como Ele fez, este mundo
 pecaminoso como ele é,
 não como eu gostaria que fosse;
 
 Confiando em que Ele fará todas as coisas certas,
 se eu me submeter à Sua Vontade.
 Que eu seja razoavelmente feliz nesta vida
 
 E infinitamente feliz com Ele,
 para sempre, na próxima.
 
 Amém!

: )  Jesus Que Deus esteja cada vez mais próximo de você.
Sem ação as palavras são simples murmúrios. S Smiles
"Aquele que crê no Filho terá a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário