terça-feira, 29 de junho de 2021

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

O seu passado tem um valor tão grande quanto o seu presente. Não há diferença. O passado é a escola que o ensina hoje. O seu presente é o hoje."Os dias da nossa vida chegam a setenta anos, e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, o orgulho deles é canseira e enfado, pois cedo se corta e vamos voando. Quem conhece o poder da tua ira? Segundo és tremendo, assim é o teu furor. (Salmos 90:10-11)"

"Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te." Apocalipse 2:19
Um covarde é incapaz de demonstrar amor. Isso é privilégio dos corajosos. 

(Não julgue; apenas compreenda)
 
 Um sujeito estava colocando flores no túmulo de um parente, quando viu um chinês colocando um prato de arroz na lápide ao lado.

 
 Ele virou-se para o chinês e perguntou:
 - Desculpe, mas o senhor acha mesmo que o defunto virá comer o arroz?
 
 E o chinês respondeu:
 - Sim, quando o seu vier cheirar as flores!
 
 "Respeitar as opiniões do outro, em qualquer aspecto e situação, é uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter."

 
 As pessoas são diferentes, agem diferente pensam diferente.
 
 Nunca julgue, apenas compreenda!

: )  Jesus que Deus abençoe esta Terça-feira.
Varas e pedras podem quebrar meus ossos, mas as palavras só me machucam se eu o permitir.
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai se não por mim." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário