sexta-feira, 9 de maio de 2014

Te amo Mãe

Mãe,

 

Nesse dia muito especial, gostaria apenas de lhe agradecer, pedir desculpas e dizer da tamanha importância que sua presença, amor e carinho tem em minha vida.

Agradeço por toda paciência, pelas noites mau dormidas me esperando chegar em casa, pelas vezes que se preocupou comigo, por abdicar de seus próprios sonhos para que eu pudesse ter – e realizar – os meus, por todos os lindos e memoráveis momentos que tivemos juntos. Saiba que todos eles são parte de quem eu sou, e estarão eternamente em meu coração.

 

Sou grato, também, por nunca deixar me faltar nada, por me ensinar com sabedoria as coisas mais simples da vida, pelas vezes que, mesmo cansada, quebrava aquele galho, pelo amor incondicional que tem me dado ao longo de quarenta e dois anos, e, principalmente pela paciência que tem para lidar comigo depois do acidente e só ter ido embora depois que eu estava 100%, como foi importante para mim.

 

Motivos para te agradecer não faltam. E devemos sempre nos recordar de agradecer ao nosso Deus por termos um ao outro. Posso dizer que aprendi muito com minha mãe, e que ela é um exemplo de como toda mãe deveria ser. Tenho orgulho de tê-la em minha vida. Sempre lembrarei com gratidão de tudo que fez por mim e para mim, serei eternamente grato por dar graciosamente uma parte de sua vida à outro ser humano que já te fez sofrer.

 

Por isso, peço perdão pelas vezes que te magoei, que te fiz chorar em silêncio, que te fiz sentir como a pior mãe do mundo, e por palavras ásperas e impensadas que saíram da minha boca. Por todas as minha falhas, me perdoe.

Me perdoe também se as vezes não sei como lidar com sua personalidade elétrica e todo a sua força de vontade. Estar perto da Verinha é sempre uma surpresa, uma verdadeira montanha-russa de emoções e pensamentos que a tornam uma das pessoas mais empáticas que conheço, e por isso, te admiro, como eu gostaria de ser mais como você mãe.

 

Uma vida sem a minha Verinha, a minha mãe, seria uma vida sem graça, em preto e branco, triste, e sem ninguém para quebrar o silencio que habita em mim quando você não está por perto.  Seria uma vida onde eu não poderia ter o exemplo vivo de uma mulher que luta todos os dias contra as adversidade da vida. E, no final do dia, senta, chora, enxuga as lágrimas, rir, e continua a viver uma vida expressa de emoções a flor-da-pele e grandes ideias.

 

Mãe, gostaria de te parabenizar por ser essa mãe tão incrível. Saiba que o que sou hoje é por parte sua. Orgulhe-se de todo o trabalho que fez criando um filho que esta se saindo tão bem na vida, crescendo na palavra de Deus e caminhando no caminho do Senhor Jesus e tendo a fé da mãe e da avó como exemplo, e, que reconhecem, que tudo é por causa da boa criação que tive.

 

Amo-te muito e eternamente.

 

Feliz Dia Das Mães,

De seu filho Marcell que mora em Manaus, rsrs

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário