domingo, 25 de maio de 2014

Bela história de amor

"Uma visão sem ação é somente um sonho, uma ação sem visão é um passatempo. Uma visão com ação pode transformar o mundo." Obrigado Deus, por rir comigo quando estou risonho...

Versículo: "Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; Porque é melhor a sua mercadoria do que artigos de prata, e maior o seu lucro que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que os rubis, e tudo o que mais possas desejar não se pode comparar a ela." Provérbios 3:13-15

Bom dia! : )  Jesus

Bela história de amor

“Quando Ricardo entrou na igreja na cadeira de rodas, não houve uma única pessoa que conseguisse segurar o choro”, conta Keite, que lamenta terem faltado lenços com apliques de lágrimas artificiais de alegria para distribuir a todos os presentes. Foi o único item que se esgotou no casório, apesar de ela ter mandado confeccionar um para cada convidado. Ricardo pediu a mão de Keite em casamento, dentro da UTI, em dezembro de 2007, depois que descobriu ter ficado tetraplégico ao ser lançado para fora do toboágua de um clube e fraturar a coluna. “Só eu entendia o que o Ricardo falava. Ele jurou para a minha mãe que era capaz de me fazer feliz”, conta ela, emocionada.

“Ganho meu dia quando vejo minha mulher feliz. Esse é o meu principal objetivo. Se ela estiver feliz, estou também”, declara Ricardo. E pergunta, a quem quiser ouvir: “Meu bem, hoje já falei que te amo? Já disse que você está linda?” Keite responde às perguntas com um sorriso. “Nós dois mudamos muito após o acidente. E para melhor. Passamos a dar valor às menores e melhores coisas da vida”, diz ela, que se reveza com a cunhada Juliana nos cuidados com a empresa e com Ricardo.

Keite e Juliana administram os quiosques de milk-shake, enquanto Ricardo trabalha no computador. Fecha as contas da empresa, as operações bancárias e os acessos à internet. Como não tem o movimento das mãos, aprendeu a usar o adaptador para digitar no teclado e no celular. Já consegue se virar sozinho, beber água na mochila Kamel (que traz uma garrafa acoplada com canudinho), descascar uma banana e ligar a televisão.

Ainda em clima de lua de mel, à noite o casal costuma tomar vinho, fazer um churrasco à beira da piscina e chamar os amigos e a família para conversar e jogar baralho. “Mais para a frente, daqui a uns dois anos, pensamos em ter filhos. Já sabemos que isso é possível, até mesmo pelos métodos naturais”, revela Keite.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         

http://jesus-cristo-salvador.blogspot.com/
http://www.bibliaonline.com.br/

Excelente Domingo
Abraços       :-D

Manaus, 25 de Maio de 2014

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Marcell Souza

Skype: ddr.manaus
http://www.linkedin.com/in/marcellsouza

Não se sinta humilhado por não ser tão grande como gostaria de ser. Olha para o pequenino beija-flor, tão minúsculo e que causa em nosso olhar tanta admiração. Deus olha assim para você, pequeno, mas admirável aos seus olhos.

"Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar. (Mateus 18:6)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário