sexta-feira, 2 de setembro de 2022

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

O ódio no coração e a revolta existente na vida de alguém é o amor não praticado. O ódio é um sentimento inverso que toma o lugar de onde deveria estar morando o amor e a vida. Mantenha seu coração transbordante do bem."Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações. (Tiago 4:8)"

"O Poderoso, que formou todas as coisas, paga ao tolo, e recompensa ao transgressor." Provérbios 26:10
Não importa se você não tem dinheiro, você é uma pessoa rica, pois possui o maior de todos os capitais: a sua inteligência. Invista nela. Estude!

(Antes de ir para o Altar e dizer “sim”.)
 
 O namoro é o tempo ideal para conhecer um pouco a pessoa em quem se está interessada. É o tempo dado por Deus para que se estabeleça uma grande amizade. O noivado é a “prova de fogo”, nesse período é possível uma análise real do que vai acontecer em um futuro casamento.

 
 O solteiro imagina que estar junto da pessoa amada é o suficiente para a felicidade brotar. Mas dentro de um casamento, para que haja a verdadeira felicidade, muitas coisas precisam ser analisadas cuidadosamente entre elas: A palavra de Deus, o diálogo, e o dinheiro são básicos.

 
 Antes de subir o altar e dizer o “sim”, é preciso analisar alguns pontos que podem até parecer desnecessários, mas que terão um grande peso na formação de uma família consistente e forte.

 
 PERGUNTE A SI E REFLITA.
 
 Você conhece a pessoa com quem vai viver o resto da sua vida?
 Ela lhe agrada fisicamente e espiritualmente?
 Você já entrou em acordo quanto ao número de filhos, ou acerca de sua esposa estudar, ou trabalhar fora, etc?
 Você e a outra pessoa são da mesma fé?
 Você já calculou os prejuízos ou benefícios que esse casamento pode trazer para o seu ministério?
 Você ama essa pessoa mais do que a sua última namorada?
 Você gosta da profissão dessa pessoa com quem vai casar?
 Você reparou se durante o noivado ou namoro houve muita manifestação de ciúme?
 
 Se os casais analisassem essas questões com cuidado antes do casamento, certamente o diabo teria muito menos oportunidade de destruir os lares. “Não é bom ter zelo sem conhecimento, nem apressar e errar o caminho”. (prov.19.2)

 
 Saiba que não há casamento problemático; o que há, na verdade, são pessoas que se casam com problemas.
 
 Após a união consumada, muitos outros desafios virão. Possíveis problemas que não surgiram no noivado poderão aparecer. Porém, para o que crê, sempre haverá possibilidade de reverter qualquer situação.

: )  Jesus um excelente final de semana.
O pior erro do ser Humano e tentar tirar da cabeça o que não sai do Coração.
"Eu sou a luz do mundo (João 8:12)" Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário