quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

A sua vida sexual é algo muito importante. Sexo não é só para prazer. Sexo entre homem e mulher é sagrado, é santo, e não um ato de depravação e imoralidade. A sexualidade lhe dá uma oprtudinade de vida. Ame e respite."Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Romanos 1:24"

"Filho meu, não se apartem estas coisas dos teus olhos: guarda a verdadeira sabedoria e o bom siso; Porque serão vida para a tua alma, e adorno ao teu pescoço. Então andarás confiante pelo teu caminho, e o teu pé não tropeçará." Provérbios 3:21-23

Tentar melhorar a si mesmo é uma tarefa que costuma dar melhor resultado do que tentar melhorar os outros. N Clarasó 

(Caminhe sempre com Jesus.)
 
 Oi, sou Jesus, tenho andado alegre e às vezes triste, fico alegre quando você decide seguir meus passos.
 
 Você reza agradece e louva a deus, você vai ao culto pedir a agradecer, mais pede do que agradece, mas mesmo assim eu te amo.

 
 Nem sempre o que você pede é o melhor pra você, e quando eu não atendo o seu pedido você fica triste até desanima. (Há hoje você não vai ao culto, por achar que eu não te escuto mais).

 
 Meus filhos, vocês podem até não entender as minhas vontades, mas tenha certeza que estou com vós, nunca desanime e continue caminhando sempre comigo, pois estou preparando o seu lugar junto a mim e ao meu pai. Amém.

: )  Jesus que Jesus abençoe esta Quinta-feira.
Sei que sou impotente para enfrentar meu problema sozinho. Quanto mais luto para resolvê-lo, mais difícil ele fica. Sei que Deus pode cuidar de tudo. Então, tentarei esvaziar minha mente de todo o medo. Jesus o senhor da salvação.

"Como o ramo de si mesmo não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em Mim. Eu sou a videira, vós os ramos; quem está em Mim, e Eu nele, esse dá muitos frutos porque sem Mim nada podeis fazer." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário