sábado, 13 de janeiro de 2024

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

Para um tempo presente feliz, às vezes é necessário um reparo no passado. Quem sabe, perdoar ou pedir perdão a alguém que está ferido?"Assim diz o SENHOR: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas; mas eles dizem: Não andaremos nele. (Jeremias 6:16)"

"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai se não por mim." Jesus Cristo
A maioria das pessoas esperam que Deus faça tudo por elas. Mas não percebem que elas têm o poder. Você quer um milagre? Seja o milagre...

(Paciência.)
 
 No parque, uma mulher sentou-se ao lado de um homem.
 
 Ela disse:
 
 Aquele ali é meu filho, o de suéter vermelho deslizando no escorregador.
 
 - Um bonito garoto - respondeu o homem - e completou: - Aquela de vestido branco, pedalando a bicicleta, é minha filha.

 
 Então, olhando o relógio, o homem chamou a sua filha.
 
 - Melissa, o que você acha de irmos?
 
 Mais cinco minutos, pai. Por favor. Só mais cinco minutos!
 
 O homem concordou e Melissa continuou pedalando sua bicicleta, para alegria de seu coração
 
 Os minutos se passaram, o pai levantou-se e novamente chamou sua filha:
 
 - Hora de irmos, agora?
 
 Mas, outra vez Melissa pediu:
 
 - Mais cinco minutos, pai. Só mais cinco minutos!
 
 O homem sorriu e disse:
 
 - Está certo!
 
 - O senhor é certamente um pai muito paciente - comentou a mulher ao seu lado.
 
 O homem sorriu e disse:
 
 - O irmão mais velho de Melissa foi morto no ano passado por um motorista bêbado, quando montava sua bicicleta perto daqui. Eu nunca passei muito tempo com meu filho e agora eu daria qualquer coisa por apenas mais cinco minutos com ele.

 
 Eu me prometi não cometer o mesmo erro com Melissa.
 
 Ela acha que tem mais cinco minutos para andar de bicicleta.
 
 Na verdade, eu é que tenho mais cinco minutos para vê-lá brincar...
 
 Em tudo na vida estabelecemos prioridades.
 
 Quais são as suas?
 
 Lembre-se: nem tudo o que é importante é prioritário, e nem tudo o que é necessário é indispensável!
 
 Dê, hoje, a alguém que você ama mais cinco minutos de seu tempo.
 
 Eu parei 5 minutos para encaminhar esta mensagem a você.
 
 "Aquele que procura um amigo sem defeitos termina sem amigos."

: )  Jesus Que Deus esteja cada vez mais próximo de você.
Mesmo quando retrocedo, avanço. M. Chagall 
"O que queres que os homens façam por ti, faça igualmente por eles." Jesus Cristo 

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário