quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

Todos os problemas sociais, familiares e pessoais são problemas crônicos, porque os seres humanos não aprenderam a lidar com suas emoções."De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, (Filipenses 2:5)"

"Jesus, porém, disse: Deixai os meninos, e não os estorveis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus." Mateus 19:14

Não tenha medo da perfeição, você nunca vai atingi-la. S Dali

(O Amor é vida.)
 
 Um casal de amigos estava andando de moto:
 
 Menina: Vai devagar estou com medo.
 Menino: Não, isso é divertido.
 Menina: Está me assustando...
 Menino: Então Diz que me ama
 Menina: Eu te amo, agora vai devagar.
 Menino: Então me abraça. menina o abraçou:
 Menina: Agora vai devagar.
 Menino: Tira o meu capacete e coloca em você, ele está me machucando.
 Menina: Está bem.
 
 No jornal do dia seguinte:
 ACIDENTE: uma moto estava com o freio estragado, haviam duas pessoas e apenas uma sobreviveu:
 
 Quando o amigo descia o morro viu que o freio não estava funcionando, então quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois de sentir o seu abraço pela última vez, e pedir para ela colocar o capacete dele nela, para apenas ela sobreviver!

 
 Jesus é a vida eterna, mesmo que mora vivera para sempre! Amem.

: )  Jesus tenha uma excelente Quinta-feira.
As únicas desgraças completas são as desgraças com as quais nunca aprendemos. W. Hocking
"Melhor é ouvir a repreensão do sábio, do que ouvir alguém a canção do tolo." Eclesiastes 7:5

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário