terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

De que adianta estarmos na era do conhecimento, quando se desconhece os valores maiores e essenciais? Todo conhecimento adquirido sem uma visão social e fraterna para que serve? Toda a ciência sem a interação de Deus nada é."Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor. (Eclesiastes 1:18)"

"Como o ramo de si mesmo não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em Mim. Eu sou a videira, vós os ramos; quem está em Mim, e Eu nele, esse dá muitos frutos porque sem Mim nada podeis fazer." Jesus Cristo

A marca da sabedoria é ler corretamente o presente e marchar de acordo com a ocasião. Homero

(Retire sempre algo de Bom.)
 
 Retire sempre algo de bom e proveitoso das dificuldades pelas quais você passa e das adversidades que o querem atropelar.

 
 Contemple sempre uma roseira, que faz nascerem belas rosas em meio a incômodos espinhos.
 
 Olhe aqueles lírios do brejo, de onde eles vêm e que bela flor eles produzem.
 
 Assim deve ser você perante os tropeços que a vida lhe traz .
 
 Não se atormente, não fique a aumentar dentro de si a dificuldade.
 
 De dentro disto que lhe parece tão feio e tão grave, haverá de você colher uma preciosa recompensa.

: )  Jesus que Deus abençoe esta Terça-feira.
Se alguém julga saber alguma coisa, com efeito, não aprendeu ainda como convém saber. P. Tarso 
"Para isto eu nasci e vim ao mundo, para dar testemunho da verdade; todo o que está pela verdade, ouve a minha voz." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário