segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

O ódio e o amor andam ao nosso lado. Isto é o mesmo que você andar entre anjos e demônios. Vicemos sobre uma grande pressão diariamente. Como agir em tempos de tanta neurose? Devemos ter um alto controle de nossas emoções!"Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim. (Salmos 25:2)"

"Se alguém vir pecar seu irmão, pecado que não é para morte, orará, e Deus dará a vida àqueles que não pecarem para morte. Há pecado para morte, e por esse não digo que ore." I João 5:16

É melhor estar preparado para uma oportunidade e não ter nenhuma, do que ter uma oportunidade e não estar preparado.... Você esta? Jesus bate a sua porta.

(Quase.)
 
 Quantas vezes estas cinco letras feias apareceram em epitáfios desesperados?
 
 "Ela quase não o abandonou."
 
 "Ele quase se tornou cristão."
 
 Jesus... exige obediência absoluta.
 
 Ele nunca tem espaço para "quase" em Seu vocabulário.
 
 Ou você está com Ele ou contra Ele...
 
 Com o Mestre, "quase" é tão bom quanto "nunca".

: )  Jesus tenha uma ótima Segunda-feira.
O fruto de cada palavra retorna a quem a pronunciou. A. ShaKur
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário