quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

O ódio e o amor andam ao nosso lado. Isto é o mesmo que você andar entre anjos e demônios. Vicemos sobre uma grande pressão diariamente. Como agir em tempos de tanta neurose? Devemos ter um alto controle de nossas emoções!"Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim. (Salmos 25:2)"

"Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele." I João 2:5

Não procure pelas respostas que não podem ser dadas, pois você não seria capaz de vivê-las. R. Rilke 

(O Problema.)
 
 Num mosteiro havia um grande mestre e um guardião.
 O guardião morreu e foi preciso substituí-lo. O grande mestre então reuniu todos os seus discípulos para fazer a nova indicação: assumiria o posto o monge que conseguisse resolver primeiro o problema a ser apresentado naquele momento.Então, o grande mestre colocou um banquinho no centro da sala e, em cima dele, um vaso de porcelana raríssimo com uma belíssima rosa amarela a enfeitá-lo. E disse apenas:

 - Aqui está o problema!
 
 Todos ficaram olhando a cena. O vaso lindíssimo de valor inestimável com sua flor maravilhosa no centro. Qual seria o enigma?Nesse momento, um de seus discípulos sacou sua espada, olhou o mestre, seus companheiros, dirigiu-se ao centro da sala e "zapt", destruiu tudo com um só golpe.

 
 Tão logo o discípulo retornou ao seu lugar, o grande mestre falou-lhe:
 
 - Você é o novo guardião, pois não importa se o problema for algo lindíssimo ou valioso, se for um problema precisa ser eliminado.

: )  Jesus tenha uma ótima Terça-feira.
Meço o valor de um homem pela medida em que ele se liberta do seu próprio eu. A. Einstein
"Se alguém quiser vir após Mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz e siga-me." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário