domingo, 22 de janeiro de 2023

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

O amor fraterno não é terreno, ele é do céu, portanto é espiritual. Esta é a causa das dificuldades de sua prática. O sistema de vida atual ensina o apego às coisas que são da Terra. Mas quem é fraterno está ligado ao Céu."Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros. (Romanos 12:10)"

"Então Jesus tornou a falar-lhes, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida." Joao 8,12

Viver não é apenas mudar, é continuar. P. Leroux

(Atitude é Tudo..)
 
 Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia, olhou no espelho e percebeu  que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.

 
 - Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje.
 
 Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.
 
 No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça..
 
 - Hummm (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje.
 
 Assim ela fez e teve um dia magnífico.
 
 No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.
 
 - Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.
 
 Assim ela fez e teve um dia divertido.
 
 No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.
 
 - Yes... (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo.
 
 ATITUDE É TUDO!
 
 Seja mais humano e agradável com as pessoas.
 
 Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha.
 
 Viva com simplicidade.
 
 Ame generosamente.
 
 Cuide-se intensamente.
 
 Fale com gentileza.
 
 E, principalmente, não reclame.
 
 Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem!
 
 E deixe o restante com Deus.

: )  Jesus que Jesus abençoe este Domingo.
A verdade, as vezes, fere para poder curar, diferentemente da mentira que ilude para depois matar. Pr Chinelato
"Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno." I João 5:19

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário