domingo, 29 de janeiro de 2023

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

Há um conceito mental de que a vida é feita só de coisas boas, mas desde que nascemos trazemos dentro de nós os nossos próprios conflitos, e eles se multiplicam no multiplicar dos nossos dias. A vida em si é uma grande batalha, e, gomos escolhidos para sermos os soldados nesta guerra.“Considera o que digo, porque o Senhor te dará entendimento em tudo. (II Timóteo 4:7)”

"Caso teu irmão peque contra ti sete vezes por dia e sete vezes retorne, dizendo Estou arrependido, tu o perdoarás." Jesus Cristo

A vida não cansa de me dar rasteiras. Mas eu não me canso de levantar cada vez mais forte. Graças a Deus!

(Presente.)
 
 Existe somente uma idade para a gente ser feliz.
 
 Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

 
 Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente, desfrutar tudo com intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer.

 
 Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria semelhança e vestir-se com todas as cores, experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores.

 
 Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta.
 
 Que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso.
 
 Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se presente e tem a duração do instante que passa.

: )  Jesus descanse bastante neste Domingo.
Eu não me envergonho de corrigir e mudar as minhas opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender.
"Respondeu então ele: Acautelai-vos; não sejais enganados; porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu; e: O tempo é chegado; não vades após eles." Lucas 21:08

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário