quarta-feira, 5 de outubro de 2022

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

Precisamos ir ao encontro de uma sociedade mais justa e mais humana. É preciso união e prática da benevolência, porque quem estiver nesta corrente do amor ao próximo, certamente triunfará sobre, a crueldade do egoísmo e da arrogância."Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis." (João 13:34)

"Todos os que pegam a espada pela espada perecerão." Jesus Cristo
A excelência consiste em fazer algo comum de maneira não comum. B. Washington 

(Bela história de amor)
 
 “Quando Ricardo entrou na igreja na cadeira de rodas, não houve uma única pessoa que conseguisse segurar o choro”, conta Keite, que lamenta terem faltado lenços com apliques de lágrimas artificiais de alegria para distribuir a todos os presentes.

 
 Foi o único item que se esgotou no casório, apesar de ela ter mandado confeccionar um para cada convidado.
 
 Ricardo pediu a mão de Keite em casamento, dentro da UTI, em dezembro de 2007, depois que descobriu ter ficado tetraplégico ao ser lançado para fora do toboágua de um clube e fraturar a coluna.

 
  “Só eu entendia o que o Ricardo falava. Ele jurou para a minha mãe que era capaz de me fazer feliz”, conta ela, emocionada.

 
 “Ganho meu dia quando vejo minha mulher feliz. Esse é o meu principal objetivo. Se ela estiver feliz, estou também”, declara Ricardo.

 
 E pergunta, a quem quiser ouvir: “Meu bem, hoje já falei que te amo? Já disse que você está linda?” Keite responde às perguntas com um sorriso. “Nós dois mudamos muito após o acidente. E para melhor.

 
 Passamos a dar valor às menores e melhores coisas da vida”, diz ela, que se reveza com a cunhada Juliana nos cuidados com a empresa e com Ricardo.

 
 Keite e Juliana administram os quiosques de milk-shake, enquanto Ricardo trabalha no computador. Fecha as contas da empresa, as operações bancárias e os acessos à internet.

 
 Como não tem o movimento das mãos, aprendeu a usar o adaptador para digitar no teclado e no celular. Já consegue se virar sozinho, beber água na mochila Kamel (que traz uma garrafa acoplada com canudinho), descascar uma banana e ligar a televisão.

 
 Ainda em clima de lua de mel, à noite o casal costuma tomar vinho, fazer um churrasco à beira da piscina e chamar os amigos e a família para conversar e jogar baralho.

 
 “Mais para a frente, daqui a uns dois anos, pensamos em ter filhos. Já sabemos que isso é possível, até mesmo pelos métodos naturais”, revela Keite.

: )  Jesus que Jesus abençoe esta Quarta-feira.
Nossos olhos também precisam de alimento. M Quintana 
"Tendo, pois, tal esperança, usamos de muita ousadia no falar." II Coríntios 3:12

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário