terça-feira, 25 de outubro de 2022

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

O mundo que você vive foi saqueado pela ganância e pela corrupção. O que fazer? Se você não se pactua com estas barbáries, faça a sua parte e o bem que lhe compete, e socorra o que é necessitado."E, se o irmão ou a irmã estiverem nus, e tiverem falta de mantimento quotidiano, e algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos, e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí? (Tiago 2:15-16)"

"Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento; e o segundo, semelhante a este é: Amarás teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos depende toda a lei e os profetas." Jesus Cristo

O silêncio é que é a verdadeira arma letal das relações humanas. Chame, é Jesus ira em teu socorro.

(Pensamento)
 
 Quatro pessoas — um piloto, um professor, um pastor e um caminhante — viajavam em um pequeno avião quando os motores pararam. O piloto disse: “Só temos três paraquedas. Como este avião é meu ficarei com um deles.” Ele o colocou e saltou.

  O professor disse “Sou brilhante e o mundo necessita de mim, então vou pegar um paraquedas”, e saltou.
 
 Então, o pastor disse ao caminhante: “Não quero ser egoísta, pegue você o último paraquedas.” O caminhante respondeu: “Ainda há dois, um para cada um de nós.

 O professor pulou com a minha mochila, em vez do paraquedas!” Embora o professor pensasse que aterrissaria em segurança, sua confiança se baseou em pensamento incorreto.

 
 Algumas pessoas têm a certeza da salvação com base num raciocínio errôneo. Elas creem que frequentar a igreja, batizar-se, ou simplesmente serem boas, lhes trarão a aprovação de Deus.

  No entanto, nosso pensamento é errado se não fundamentar-se naquilo que Deus afirma em Sua Palavra. Deus diz que “todos pecaram” e que somos Seus inimigos.

  Mas, por meio da morte e ressurreição de Seu Filho, podemos ser reconciliados com Ele (Romanos 3:23; 5:8-10). Pela fé no que Cristo fez, podemos ter paz com Deus (5:1) e a certeza da vida eterna no céu.

 
 Você crê nisso? Sua eternidade está em jogo. Não confie em raciocínios incorretos — coloque sua fé em Cristo.
 Se pudéssemos merecer nossa salvação, Cristo não teria morrido para nos proporcioná-la.
 - Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores. — Romanos 5:8

: )  Jesus que Jesus abençoe esta Terça-feira.
Não coloque um ponto final nas suas esperanças. Ainda há muito o que fazer, ainda há muito o que plantar, e o que amar nessa vida. Ao invés de ficar parado no que você fez de errado, olhe para frente, e veja o que ainda pode ser feito...  F Melo

"Vida longa de dias está na sua mão direita; e na esquerda, riquezas e honra. Os seus caminhos são caminhos de delícias, e todas as suas veredas de paz." Provérbios 3:16-17

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário