segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

Talvez você não tenha ouro e nem parta, e mesmo assim pode ser muito nobre se tiver uma mente rica de borás dádivas, como sonhos de contemplar dias melhores para você e para os outros, para estender as mãos aos necessitados. Abençoar sempre e não amaldiçoar nunca; esta é a nobreza que o mundo precisa."Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é necessário auxiliar os enfermos, e recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber. (Atos 20:35)"

"Ame o próximo como a ti mesmo." Jesus Cristo
Aquele que aceita a si mesmo está preparado para perdoar os outros.

(Atitude é Tudo..)
 
 Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia, olhou no espelho e percebeu  que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.

 
 - Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje.
 
 Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.
 
 No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça..
 
 - Hummm (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje.
 
 Assim ela fez e teve um dia magnífico.
 
 No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.
 
 - Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.
 
 Assim ela fez e teve um dia divertido.
 
 No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.
 
 - Yes... (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo.
 
 ATITUDE É TUDO!
 
 Seja mais humano e agradável com as pessoas.
 
 Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha.
 
 Viva com simplicidade.
 
 Ame generosamente.
 
 Cuide-se intensamente.
 
 Fale com gentileza.
 
 E, principalmente, não reclame.
 
 Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem!
 
 E deixe o restante com Deus.

: )  Jesus Excelente Segunda-feira.
Uma nuvem pode esconder uma estrela, mas a nuvem passa e a estrela fica. A vida nada mais é que um simples instante, basta empreender coisas eternas como a AMIZADE. 

"Amem-se uns aos outros como eu os amei" João 15:12

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário