domingo, 23 de janeiro de 2022

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

Quando se sentir ameaçado por alguém no lar, no trabalho ou por estranhos, será um sábio se você interiormente resistir as afrontas e não deixar exteriorizar suas emoções instantâneas de revide, para que não fique igual ao seu agressor.“Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra; E, ao que quiser pleitear contigo, e tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa; E, se qualquer te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas. Dá a quem te pedir, e não te desvies daquele que quiser que lhe emprestes. Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo. Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; (Mateus 5:39-44)”

"SENHOR meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste." Salmos 30:2
Quem não tem tempo sobrando, arruma tempo para tudo. Quem tem tempo ocioso, nunca encontra tempo para nada.

(Fé remove montanhas..)
 
 Um certo homem saiu em uma viagem de avião. Era um homem temente a Deus, e sabia que o Senhor o protegia. Durante a viagem, quando sobrevoavam o mar um dos motores falhou e o piloto teve de fazer um pouso forçado no oceano. Quase todos morreram, mas o homem conseguiu agarrar-se a alguma coisa que o conservasse em cima da água. Ficou boiando à deriva durante muito tempo até que chegou a uma ilha não habitada.

 
 Ao chegar à praia, cansado, porém vivo, agradeceu ao Senhor por este livramento maravilhoso da morte. Ele conseguiu se alimentar de peixes e ervas. Conseguiu derrubar algumas árvores e com muito esforço construiu uma casinha para ele. Não era bem uma casa, mas um abrigo tosco, com paus e folhas. Porém significava proteção. Ele ficou todo satisfeito e mais uma vez agradeceu ao Senhor, porque agora podia dormir sem medo dos animais selvagens que talvez pudessem existir na ilha.

 
 Um dia, ele estava pescando e quando terminou, havia apanhado muitos peixes. Assim, com comida abundante, estava satisfeito com o resultado da pesca. Porém, ao voltar-se na direção de sua casa, qual não foi sua decepção, ao ver sua casa toda incendiada. Ele se sentou em uma pedra chorando e dizendo em prantos: - Senhor ! Como é que foi deixar acontecer isto comigo? O Senhor sabe que eu preciso muito desta casa e o Senhor deixou queimar todinha. O Senhor não tem compaixão de mim? Eu sempre faço minhas orações diárias. E assim permaneceu o homem durante algumas horas, envolvido em sua revolta e dor.

 
 Passado algum tempo, uma mão pousou no seu ombro e ele ouviu uma voz dizendo: - Que bom encontrá-lo... você está bem? Ele se virou para ver quem estava falando com ele, e qual não foi sua surpresa quando viu em sua frente um marinheiro acompanhado de uma equipe: - Vamos rapaz, nós viemos te buscar...

 
 * Mas como é possível? Como souberam que eu estava aqui?
 * Ora, amigo! Vimos os seus sinais de fumaça pedindo socorro. O capitão ordenou que o navio parasse e nos mandou vir lhe buscar naquele barco ali adiante. O grupo entrou no barco e o homem foi para o navio que o levaria em segurança de volta para os seus familiares tão queridos.

 
 Você já se deparou com alguma situação de dor, revolta e desespero? Você em algum momento já reclamou de Deus por conta de uma situação ou um acontecimento que o deixou perturbado?

 
 Em muitas situações na nossa vida, Deus cria determinadas situações e circunstâncias que podem até nos deixar tristes e revoltados. Nessas horas devemos acreditar em Deus, entregar tudo nas mãos Dele e o mais Ele tudo fará.

 
 Como bem afirma a Escritura Sagrada: “TUDO CONTRIBUI EM FAVOR DAQUELES QUE AMAM A DEUS”.

: )  Jesus descanse bastante neste Domingo.
A bíblia é a palavra de Deus e eu Amo ele! (Marcell)
"A sabedoria clama lá fora; pelas ruas levanta a sua voz." Provérbios 1:20

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário