terça-feira, 20 de abril de 2021

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

A prudência vale mais ao que é seu portador do que uma potente arma. Porque o mal é surpresa, ele chega quando não espera e faz sua presa em rendição. E o mal só possui o mal, portanto, não tem nada a perder. Seja prudente."Porque os seus pés correm para o mal, e se apressam a derramar sangue. (Provérbios 1:16)"

"Acredites, pois aqueles que não o fizerdes, eu vos desacreditarei perante meu Pai. Não me negareis, pois aqueles que o fizerdes, eu vos negarei perante meu Pai. Por fim, não vos julgueis, pois aqueles que assim o fizerdes, eu vos julgarei perante meu Pai." Jesus Cristo

O caminho para a felicidade está em vivermos o presente. Não volte ao passado, nem fique tentando adivinhar o futuro. Confie em Jesus!

(Hoje é o dia da Oportunidade.)
 
 Comece agora mesmo a semear pensamentos bons e grandiosos e você que sua vida vai mudar, seus planos e objetivos o conduzirão para o alto da montanha.

 
 Comece a agir desde já. Estabeleça e execute seus planos. Não deixe para amanhã.
 
 Jesus quer multiplicar as suas oportunidade em sua vida no dia de hoje!

: )  Jesus que Deus abençoe esta Terça-feira.
A diferença entre o possível e o impossível está na vontade humana. Quando se tornar impossível, deixe a vontade humana, esta é a hora de pedir a Deus para Agir.

"Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados." Lucas 6:37

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)


Livre de vírus. www.avg.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário