segunda-feira, 5 de abril de 2021

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

O ódio e o amor andam ao nosso lado. Isto é o mesmo que você andar entre anjos e demônios. Vicemos sobre uma grande pressão diariamente. Como agir em tempos de tanta neurose? Devemos ter um alto controle de nossas emoções!"Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim. (Salmos 25:2)"

"A sabedoria é a coisa principal; adquire pois a sabedoria, emprega tudo o que possuis na aquisição de entendimento." Provérbios 4:7

Curiosidade é o pavio na vela da aprendizagem. W. Ward

(Beladona.)
 
 O discípulo disse ao mestre: – Tenho passado grande parte do meu dia vendo coisas que não devia ver, desejando coisas que não devia desejar, fazendo planos que não devia fazer.

 
 O mestre convidou o discípulo para um passeio. No caminho, apontou uma planta e perguntou se o discípulo sabia o que era.

 
 O Discípulo respondeu:
 - Beladona. Pode matar quem comer suas folhas.
 
 - Mas não pode matar quem apenas a contempla. Da mesma maneira, os desejos negativos não podem causar nenhum mal se você não se deixar seduzir por eles.

: )  Jesus Excelente Segunda-feira.
As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós : Loucos, porém, felizes! K. Cobain

"Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo." Apocalipse 1:3

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)


Livre de vírus. www.avg.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário