sexta-feira, 23 de abril de 2021

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

Irmão talvez você esteja passando por uma fase difícil nas finanças e não tem conseguido ser fiel aos seus compromissos, não desanime! Há sempre uma saída! A distância da porta fechada é curta, quase de frente para a grande porta que Deus já tem preparada para você. Peça e Ele conduzira a ela em Nome de Jesus."Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares." (Josué 1:9)

"Mas quando apareceu a benignidade e amor de Deus, nosso Salvador, para com os homens," Tito 3:4
Uma mente que recebe novas idéias nunca poderá recobrar sua forma original. A.Einstein

(Ontem e Amanhã.)
 
 Hoje vou apagar do meu calendário dois dias:
 Ontem e Amanhã!
 Ontem foi para aprender!
 Amanhã será uma conseqüência do que posso fazer hoje.
 Hoje enfrentarei a vida com a convicção de que este dia
 nunca mais retornará.
 Hoje é a última oportunidade que tenho de viver intensamente.
 Já que ninguém me assegura que amanhã verei o amanhecer.
 Hoje terei coragem para não deixar passar as oportunidades que se apresentam,
 que são as minhas chances de triunfar!
 Hoje aplicarei a minha riqueza mais apreciada: O meu tempo!
 Meu trabalho mais transcendental:
 A minha vida!
 Passarei cada minuto apaixonadamente para transformar este dia num único
 e no melhor dia da minha vida!
 Hoje vencerei cada obstáculo que surgir no meu caminho
 acreditando que vencerei!
 Hoje resistirei ao pessimismo e conquistarei o mundo com um sorriso
 com uma atitude positiva esperando sempre o melhor!
 Hoje farei de cada humilde tarefa uma sublime expressão!
 Hoje terei meus pés sobre a terra compreendendo a realidade!
 E as estrelas cintilarão para inaugurar o meu futuro.
 Hoje usarei o tempo para ser feliz!
 Deixarei as minhas pegadas e a minha presença
 nos corações queridos!
 Venha viver comigo uma nova estação onde sonharemos
 que tudo o que nos propomos pode ser possível!
 E ousaremos brindar a próxima manhã
 com a certeza de um dia melhor.

: )  Jesus um bom final de semana.
Não importa se tenho um ou cem. Cada um, em cada momento, é especial... é único, é vital. Amigo não se escolhe... Não se pede ninguém em amizade. Ela existe ou não... sem tempo pré determinado... Sem prazo para iniciar. 

"Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir."  (Mateus 25 : 13)

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)


Livre de vírus. www.avg.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário