sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

Não queira levar a vida na esperteza, mas, seja sábio e honesto. Que satisfação há para os que põem o pão na mesa para si e para seus filhos, sendo o pão da corrupção do autoritarismo ou abuso do poder?“Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus. (Mateus 4:4)”

"A sabedoria é a coisa principal; adquire pois a sabedoria, emprega tudo o que possuis na aquisição de entendimento." Provérbios 4:7

És para meu desespero. Como as nuvens que andam altas. Todos os dias te espero. Todos os dias me faltas. L Barbosa

(Parábola do Fermento.)
 
 "O reino dos céus é semelhante ao fermento, que uma mulher toma e introduz em três medidas de farinha, até que tudo esteja levedado."

 
 As "três medidas" de farinha simbolizam as três forças espirituais: a razão, a vontade e os sentimentos, que são transfiguradas pela bem-aventurança de Deus.

 
 A última ilumina a razão, desvendando-lhe as verdades espirituais, fortalece a vontade nas boas obras, apazigua e purifica os sentimentos, inspirando no homem uma felicidade radiante.

 
 Nada no mundo se compara à bem-aventurança de Deus: as coisas terrenas nutrem e fortalecem o corpo físico, já a bem-aventurança de Deus nutre e fortalece a alma imortal humana.

 
 Eis o motivo do homem precisar valorizar, antes de mais nada, a bem-aventurança de Deus e estar pronto a sacrificar tudo por Ela, como Cristo disse na parábola a seguir.

: )  Jesus tenha um ótimo final de semana.
Os outros nos vêem como nós nos vemos. Quanto mais respeito você tiver por si mesmo, mais respeito os outros terão por você. Ninguém poderá fazer com que você se sinta inferior se você não o consentir interiormente.

"Acredites, pois aqueles que não o fizerdes, eu vos desacreditarei perante meu Pai. Não me negareis, pois aqueles que o fizerdes, eu vos negarei perante meu Pai. Por fim, não vos julgueis, pois aqueles que assim o fizerdes, eu vos julgarei perante meu Pai." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário