sábado, 16 de janeiro de 2021

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

Você será como o farol da ilha, que dá direção para as embarcações da noite. Se Jesus for à luz dos seus pensamentos e a bússola da sua caminhada nos mares da vida, de dia e de noite a luz não se apagará."E eis que no mar se levantou uma tempestade, tão grande que o barco era coberto pelas ondas; ele, porém, estava dormindo. (Mateus 8:24)"

"Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos." Romanos 1:22
O verdadeiro líder não tem necessidade de liderar. Ele contenta-se em apontar o caminho. H. Miller

(Deus está nos chamando.)
 
 Deus está nos chamando...
 Posso ouvir a Sua voz
 Dos quatro cantos dessa
 Terra
 
 Sua palavra é veloz
 Ouve, Acorda, Levanta!
 
 Amada Noiva de Jesus
 Igreja Viva,
 Igreja Santa Valente
 Filha lá da Cruz
 Os tempos e as estações avisam:
 
 "O grande dia do Senhor já vem!"
 Prepara o teu coração
 Pra nunca te faltar a unção!
 
 O Espírito de Deus está fluindo
 E sendo derramado com poder
 Prepara todo o teu ser,
 Para Jesus te receber!
 
 Composição: Ludmila Ferbe

: )  Jesus Que Deus esteja cada vez mais próximo de você.
Eu não sou quem eu gostaria de ser; eu não sou quem eu poderia ser, ainda, eu não sou quem eu deveria ser. Mas graças a Deus eu não sou mais quem eu era! M. King Jr

"Todo aquele que comete pecado é escravo do pecado; ora o servo não fica para sempre em casa, o Filho fica para sempre; se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário