domingo, 10 de janeiro de 2021

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

Há tempo para o dia e para a noite, mas a chuva cai sobre a terra tanto no tempo de luz, como no tempo da noite, para que a terra seja embebedada pelas águas e produza para a sustentação da vida. Assim também Deus a qualquer hora do dia ou da noite vela por você e pela sua vida."Cada dia fala dessa glória ao dia seguinte, e cada noite repete isso à outra noite. Salmos 19:2"

"Mas quando apareceu a benignidade e amor de Deus, nosso Salvador, para com os homens," Tito 3:4
Hoje e a cada dia colocarei a mim mesmo e minha vida nas mãos de Deus, firme na certeza de que Ele não me desapontará, se eu fizer a minha parte.

(Não recebi nada do que pedi.)
 
 Pedi a Deus para ser forte a fim de executar projetos grandiosos,
 e ele me fez fraco para conservar-me humilde.
 
 Pedi a Deus que me desse saúde para realizar grandes empreendimentos
 e Ele deu-me a doença para compreendê-lo melhor.
 
 Pedi a Deus riqueza para tudo possuir,
 e Ele deixou-me pobre para não ser egoísta.
 
 Pedi a Deus poder para que os homens precisassem de mim
 e Ele deu-me humildade para que Dele precisasse.
 
 Pedi a Deus tudo para gozar a vida
 e Ele me deu a vida para gozar de tudo.
 
 Senhor, não recebi nada do que pedi
 mas deste-me tudo o que eu precisava
 e, quase contra a minha vontade,
 as preces que não fiz foram ouvidas.
 
 Louvado sejas ó meu Deus!
 
 Entre todos ao Homens ninguém tem mais do que eu!

: )  Jesus ótimo Domingo.
É mesmo verdade que a maior parte dos males que ocorrem ao homem são provocados por ele próprio  Plinio
"Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação." II Timóteo 1:7

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário