domingo, 2 de julho de 2023

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

De todos os sentimentos ruins existentes, a inveja é o pior, ela puxa o tapete com força; apunhala pelas costas, come com os olhos, envenena com a língua e com as mãos da um empurrãozinho na sua vitima para o fundo do poço, mas, sempre, com o disfarce de quem estende a mão, Mas, os de bons olhos a vence!"O sentimento sadio é vida para o corpo, mas a inveja é podridão para os ossos. (Provérbios 14:30)"

"E a graça de nosso Senhor superabundou com a fé e amor que há em Jesus Cristo." I Timóteo 1:14
Existem pessoas que tornam nossa caminhada mais significativa... Pela companhia, pelo apoio, pelo carinho!

(Duas Sementes - Correndo Riscos.)
 
 Duas sementes descansam lado a lado no solo fértil da primavera.
 A primeira semente disse
 Eu quero crescer! Quero enviar minhas raízes as profundezas do solo e fazer meus brotos rasgarem a superfície da terra.... Quero abrir meus botões como bandeiras anunciando a chegada da primavera... Quero sentir o calor do sol em meu rosto e a benção do orvalho da manhã em minhas pétalas!

 E assim ela cresceu.
 A segunda semente disse
 Tenho medo. Se eu enviar minhas raízes as profundezas, não sei o que encontrarei na escuridão. Se rasgar a superfície dura, posso danificar meus brotos.... e se eu deixar que meus botões se abram e um caracol tentar comê-los E se abrir minhas flores e urna criança me arrancar do chão Não é muito melhor esperar até que eu me sinta segura

 E assim ela esperou.
 Uma galinha ciscando no solo da primavera recente, a procura de comida, encontrou e rapidamente comeu a semente a espera de segurança.

 Moral da estória Os que se recusam a correr riscos e crescer são engolidos pela vida.

: )  Jesus teha um excelente Domingo.
A vida é como um livro que deve ser folheado página por página sem se consultar o índice.
"Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens." João 1:4

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário