segunda-feira, 10 de julho de 2023

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

Talvez você não tenha ouro e nem parta, e mesmo assim pode ser muito nobre se tiver uma mente rica de borás dádivas, como sonhos de contemplar dias melhores para você e para os outros, para estender as mãos aos necessitados. Abençoar sempre e não amaldiçoar nunca; esta é a nobreza que o mundo precisa."Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é necessário auxiliar os enfermos, e recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber. (Atos 20:35)"

"A quem te ferir numa face, oferece a outra; a quem te arrebatar o manto, não recuses a túnica." Jesus Cristo
Bom dia... Em cada amanhecer recebemos a oportunidade de recomeçar... Aproveite, agarre essa oportunidade, E seja Feliz. Nunca é tarde pra isso!

(Mestre dos mestres)
 
 Que o “Mestre dos mestres" lhe ensine que nas falhas e lágrimas se esculpe a sabedoria.
 
 Que o "Mestre da Sensibilidade" lhe ensine a contemplar as coisas simples e a navegar nas águas da emoção.
 
 Que o "Mestre da vida" lhe ensine a não ter medo de viver e a superar os momentos mais difíceis da sua história.
 
 Que o "Mestre do amor" lhe ensine que a vida é o maior espetáculo no teatro da existência.
 
 Que o "Mestre inesquecível" lhe ensine que os fracos julgam e desistem, enquanto os fortes compreendem e têm esperança.

 
 Não somos perfeitos. Decepções, frustrações e perdas sempre acontecerão.
 
 Mas deus é o artesão do espírito e aa alma humana. Não tenha medo!!!
 
 Depois da mais longa noite surgirá o mais belo amanhecer. Espere-o.
 
 Todos nós passamos por determinadas angústias e ansiedades, pois algumas das mazelas da vida são imprevisíveis e inevitáveis.

 
 Na escola da existência aprende-se que se adquire experiência não só com os acertos e as conquistas, mas, com as derrotas, as perdas e o caos emocional e social.

 
 Foi nessa escola tão sinuosa que JESUS se tornou o "Mestre dos mestres".

: )  Jesus Jesus abençoe esta Segunda-feira.
Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles. A Cury

"E eu rogarei ao Pai e Ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre. O Espírito da Verdade, O Qual o mundo não pode conter... Ele os instruirá de toda a verdade." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário