sexta-feira, 21 de abril de 2023

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

O espírito humano clama por alimento do céu e o ser humano não o compreende e não lhe dá ouvidos porque seus anseios terrenos falam mais alto. Esta é a causa de um vazio muito grande no interior humano.“Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.  Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; (Colossenses 3:3)“

"Amem-se uns aos outros como eu os amei" João 15:12
Acho que nada me custa tão caro como aquilo que me dão dado. Montaigne 

(Os navios e a vida.)
 
 Certa vez, um homem sábio foi às docas para observar os navios entrarem e saírem do porto. Percebeu que, quando um navio saía para o alto mar, todas as pessoas no cais festejavam e desejavam boa viagem. Enquanto isso, um outro navio entrou no porto e atracou. De maneira geral, foi ignorado pela multidão.

 
 O sábio dirigiu-se às pessoas, dizendo: “Você estão olhando as coisas ao contrário! Quando um navio parte, não se sabe o que virá pela frente, ou qual será o seu fim. Portanto, na verdade não há motivo para celebrar. Porém quando um navio entra no porto e chega ao lar em segurança, este é um motivo para fazê-los sentir alegria.”

 
 A vida é aquela viagem e nós somos o navio. Quando nasce uma criança, festejamos. Quando uma alma volta para casa, pranteamos. Porém se víssemos a vida na terra da mesma maneira que o sábio via o navio, talvez pudéssemos dizer: “O navio terminou sua jornada, enfrentou as tempestades da vida, e finalmente entrou no porto. E agora está seguro em casa…

 
 Jesus é o caminho para o Pai, sem ele nunca chegaremos ao Porto Seguro.

: )  Jesus um excelente final de semana.
Muitos recebem conselhos; só os sábios os aproveitam. Publius Syrus
"Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar." Tiago 1:19

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário