quarta-feira, 12 de abril de 2023

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

Os meus olhos são a luz do meu corpo, e se eles forem bons, todo o meu corpo será muito mau. Peço a Deus que unja os meus olhos com o colírio da sua luz, para que eu tenha o olhar do seu Filho Jesus."A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz; Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas! )Mateus 6:22-23)"

"Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova."  Mateus 15:14
A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las. Aristóteles

(Provérbio Árabe.)
 
 Não diga tudo o que sabes
 Não faça tudo o que podes
 Não acredite em tudo o que ouves
 Não gaste tudo o que tens
 
 Porque:
 
 Quem diz tudo o que sabe
 Quem faz tudo o que pode
 Quem acredita em tudo o que ouve
 Quem gasta tudo o que tem
 
 Muitas vezes,
 
 Diz o que não convém
 Faz o que não deve
 Julga o que não vê
 Gasta o que não pode

: )  Jesus que Jesus abençoe esta Quarta-feira.
Você é a melhor invenção do Eterno, se você não existisse o planeta seria pobre e a humanidade incompleta. Renê Terra Nova

"Todos devem honrar o Filho, como honram o Pai: quem não honra o Filho, também não honra o Pai, que O enviou." Jesus Cristo 

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário