sábado, 26 de fevereiro de 2022

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

Você já declarou sua vitória hoje? Se você perdeu alguma coisa, creia, há algo maior e melhor à sua espera. Cair no caminho não é feio. Mas é feio ficar deitado. Portanto, não deixe que pensamentos de fracasso criem raízes em sua mente."Porque sete vezes cairá o justo, e se levantará; mas os ímpios tropeçarão no mal. (Provérbios 24:16)"

"Em verdade vos digo, que se não comerdes a carne do Filho do Homem, e não beberdes o Seu sangue, não tereis a vida em vós mesmos; quem come a Minha carne e bebe o Meu sangue tem a vida eterna, e Eu o ressuscitarei no último dia." Jesus Cristo

A vida é uma viagem onde Jesus é a estrada, o Espírito Santo é a carga e Deus Pai, o ponto de chegada.

(O Amor é vida.)
 
 Um casal de amigos estava andando de moto:
 
 Menina: Vai devagar estou com medo.
 Menino: Não, isso é divertido.
 Menina: Está me assustando...
 Menino: Então Diz que me ama
 Menina: Eu te amo, agora vai devagar.
 Menino: Então me abraça. menina o abraçou:
 Menina: Agora vai devagar.
 Menino: Tira o meu capacete e coloca em você, ele está me machucando.
 Menina: Está bem.
 
 No jornal do dia seguinte:
 ACIDENTE: uma moto estava com o freio estragado, haviam duas pessoas e apenas uma sobreviveu:
 
 Quando o amigo descia o morro viu que o freio não estava funcionando, então quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois de sentir o seu abraço pela última vez, e pedir para ela colocar o capacete dele nela, para apenas ela sobreviver!

 
 Jesus é a vida eterna, mesmo que mora vivera para sempre! Amem.

: )  Jesus Que Deus esteja cada vez mais próximo de você.
Lar é o lugar que amamos. De onde os pés podem se despedir mas nunca o coração. O Holmes 
"Para que guardem as veredas do juízo. Ele preservará o caminho dos seus santos. Então entenderás a justiça, o juízo, a eqüidade e todas as boas veredas. Pois quando a sabedoria entrar no teu coração, e o conhecimento for agradável à tua alma, O bom siso te guardará e a inteligência te conservará;" Provérbios 2:8-11

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário