segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

Deus criou todas as coisas e também criou leis para serem obedecidas e limites a serem respeitadas e limites a serem respeitados. Veja o que o homem fez do planeta. Criou suas próprias leis, anda na sua própria visão e por isso toda a humanidade anda cambaleante."Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.(Isaías 55:8-9)"

"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai se não por mim." Jesus Cristo
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nos, o importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida esta nos olhos de quem souber ver. '

(Valor aos Humildes.)
 
 Durante meu primeiro ano da faculdade, nosso professor nos deu um questionário.
 
 Eu era bom aluno e respondi rápido todas as questões até chegar a última:
 
 "Qual o primeiro nome da mulher que faz a limpeza da escola?".
 
 Sinceramente, isso parecia uma piada. Eu já tinha visto a tal mulher várias vezes.
 
 Ela era alta, cabelo escuro, lá pelos seus 50 anos, mas como eu ia saber o primeiro nome dela?
 
 Eu entreguei meu teste deixando essa questão em branco e um pouco antes da aula terminar, um aluno perguntou se a última pergunta do teste ia contar na nota.

 
 "É claro!", respondeu o professor. "Na sua carreira, você encontrará muitas pessoas.
 
 Todas têm seu grau de importância. Elas merecem sua atenção mesmo que seja com um simples sorriso ou um simples "alô".
 
 Eu nunca mais esqueci essa lição e também acabei aprendendo que o primeiro nome dela era Dorothy.
 
 Você pode e deve ser importante, mas o mais importante é o respeito ao próximo e o valor que você dá aos humildes.

: )  Jesus tenha uma ótima Segunda-feira.
Quem age na hora errada termina sendo insultado. grego.
"Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz à perdição e muitos são os que entram por ela." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário