sexta-feira, 29 de outubro de 2021

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

Não tema a maldade, mas seja prudente. Ponha sua confiança em Deus, este é o único lugar onde o mal não ousa tocar. Você é amado de Deus. Se o Senhor não edificar a casa em vão trabalham os que a edificam."Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca. (1 João 5:18)"

"Buscai primeiro o reino dos céus e a sua justiça e todas estas coisas serão acrescidas." Jesus Cristo
Uma vela, mesmo voltada para o chão, tem a chama virada para cima. S. Pandita

(Enfrentando os obstáculos)
 
 Durante anos, um velho fazendeiro tinha arado ao redor de uma grande pedra em um de seus campos. Ele tinha quebrado várias lâminas do arado e tinha cultivado um ódio mórbido pela pedra.

 
 Um dia, depois de quebrar outro arado, e se lembrando de toda a dificuldade que a pedra lhe tinha causado durante anos, ele decidiu finalmente fazer algo que resolvesse o problema definitivamente.

 
 Quando pôs uma alavanca debaixo da pedra, foi pego de surpresa ao descobrir que a pedra tinha apenas 18 centímetros, aproximadamente, e que ele poderia, facilmente, quebrar a pedra com uma marreta.

 
 Quando estava carregando os pedaços da pedra ele não se conteve e começou a rir sozinho, enquanto se lembrava de toda a dificuldade que a pedra tinha lhe causado durante anos e como teria sido melhor se tivesse enfrentado o obstáculo e quebrado a pedra mais cedo.

 
 “Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê, quando tira os olhos de seu objetivo”. - Henry Ford

: )  Jesus aproveite o final de semana.
A distância é intrigante. Tem quem fique distante ao nosso lado e quem continue ao nosso lado, mesmo distante.
"E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos." Mateus 6:7

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário