sábado, 2 de outubro de 2021

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

Senhor, que eu não seja enganado em meus pensamentos, e que venha a cobiçar o que é dos outros, pois, cobiçar, não é sonhar; pois, eu só quero o que é o meu devidamente, como dom divino, para poder abençoar a tudo o que é dos outros."Inclina o meu coração aos teus testemunhos, e não à cobiça. (Salmos 119:36)"

"Não sejas demasiadamente justo, nem demasiadamente sábio; por que te destruirias a ti mesmo?" Eclesiastes 7:16
Se você pode sonhar, você pode fazer. Walt Disney

(Vencer obstáculo.)
 
 Quando você carrega uma Bíblia, Satanás fica com dor de cabeça...
 Quando você abre a Bíblia, ele desmorona...
 Quando ele vê você lendo a Bíblia, ele desmaia...
 Quando ele vê você vivendo o que você lê, ele foge...
 E quando você estiver a ponto de repassar esta mensagem... ele tentará desencorajar você...
 Eu acabei de vencer estes obstáculos, pela Graça de Deus!
 Alguém mais?
 
 Um teste : Será que Deus está em primeiro lugar em sua vida ?
 Se estiver pare tudo e envie esta mensagem para todos e observe o que Deus faz !
 
 "Eu sou uma nova criatura, gloria a Deus"
 
 Nosso alvo dever ser Jesus Cristo!

: )  Jesus Que Deus esteja cada vez mais próximo de você.
Um bom elogio pode me deixar inspirado por dois meses. M. Twain 
"Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus." I João 4:7

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário