quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Os Pergaminhos.

Bom dia! : )  Jesus

Estar com a pessoa amada é um dia feliz. Mas a perda traz tristeza. Em todas as situações, há uma luz que o ilumina e a sua fé é o que o une a Cristo. Esta é a sua força em todas as horas."Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz (Efésios 5:8)"

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; Porque é melhor a sua mercadoria do que artigos de prata, e maior o seu lucro que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que os rubis, e tudo o que mais possas desejar não se pode comparar a ela." Provérbios 3:13-15

Deus Te Abençoe! Por esta paz que você transmite.

(Os Pergaminhos.)
 
 1. “Hoje começo uma nova vida em Jesus”.
 
 2. “Saudarei este dia com amor no coração”.
 
 3. “Persistirei até alcançar êxito”.
 
 4. “Eu sou o maior milagre da natureza”.
 
 5. “Viverei hoje como se fosse meu último dia”.
 
 6. “Hoje serei senhor de minhas emoções”.
 
 7. “Rirei do mundo”.
 
 8. “Hoje centuplicarei meu valor”.
 
 9. “Agirei agora”.
 
 10. “Fortalecerei minha fé.”
 
 Hoje é o seu dia! Jesus está a sua porta, e so abrir.

: )  Jesus que Deus abençoe esta Quinta-feira.
Quando as coisas não fluem, é um sinal que seu projeto de vida está em desacordo com o projeto de Deus. Mude a direção e a estratégia. 

"Aquele que crê em mim nunca estará sozinho." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário