sábado, 31 de outubro de 2020

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

Se quiseres instruir o que é tolo, ele lhe lançará pedras. Mas se questionar o sábio ele muito lhe ensinará. Porque o tolo vive em sua estupidez, mas o sábio atende ao diálogo."Melhor é a sabedoria do que as armas de guerra, porém um só pecador destrói muitos bens. Eclesiastes 9:18"

"Vindo o vosso temor como a assolação, e vindo a vossa perdição como uma tormenta, sobrevirá a vós aperto e angústia. Então clamarão a mim, mas eu não responderei; de madrugada me buscarão, porém não me acharão. Porquanto odiaram o conhecimento; e não preferiram o temor do SENHOR: Não aceitaram o meu conselho, e desprezaram toda a minha repreensão." Provérbios 1:27-30

E preciso reviver o sonho e ter a certeza de que tudo vai mudar. E necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nos, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante e aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida esta nos olhos de quem sabe ver. Afinal, você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que façam um ninho em seu cabelo.

(Filhos.)
 
 "Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem.

 Isto mesmo!
 Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente de incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado.

 Perder? Como? Não é nosso, recordam-se?
 Foi apenas um empréstimo."

: )  Jesus Que Deus esteja cada vez mais próximo de você.
A questão não é o que você olha, mas o que você vê. H Thoreau
“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16:33

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário