sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Acreditar.

Bom dia! : )  Jesus

A minha autoestima depende do meu comportamento como pessoa, porque sou igual a todos os seres humanos; nem mais e nem menos, então, é de direito que eu me posicione sempre de igual para igual, perguntas e respostas sempre à altura. Este é o meu valor como filho de Deus.“Mas, a todos quantos o receberam, aos que creem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus; (João 1:12)”

"Bem aventurados os pobres de espírito pois é deles o reino dos céus." Jesus Cristo
A questão não é o que você olha, mas o que você vê. H Thoreau

(Acreditar.)
 
 Acreditamos que planta uma semente
 vale a pena pela possibilidade
 dos frutos serem colhidos.
 
 Se não houverem frutos,
 vale a pena pela possibilidade
 de colhermos flores.
 
 Se não houverem flores,
 vale a pena pela possibilidade
 de desfrutar os sonhos dos galhos e folhas.
 
 Se não houverem galhos e folhas,
 vale a pena pela possibiidade
 de contarmos com o tronco.
 
 Na ausência do tronco, vale a pena
 pelos benefícios possíveis da raiz.
 
 Não havendo raiz,
 acreditamos no valor da intenção
 de preparar o terreno
 e plantar a semente!

: )  Jesus um bom final de semana.
Não te cause aborrecimento imitar aquilo que te dá prazer elogiar. S. Agostinho
"Paz seja com os irmãos, e amor com fé da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo." Efésios 6:23

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário