sexta-feira, 25 de setembro de 2020

A magia da comunicação

Bom dia! : )  Jesus

Os que falam tudo o que querem, podem ouvir. E na boca dos tolos está uma multidão de palavras frívolas. Mas o que é sensato mede e pesa suas palavras antes de proferi-las."Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu! Salmos 19:14"

"Aquele que se exaltar será humilhado, e aquele que se humilhar será exaltado." Jesus Cristo
A vida é uma viagem onde Jesus é a estrada, o Espírito Santo é a carga e Deus Pai, o ponto de chegada.

(A magia da comunicação)
 
 “Havia um cego que pedia esmola à entrada do Viaduto do Chá, em São Paulo. Todos os dias passava por ele, de manhã e à noite, um publicitário que deixava sempre alguns centavos no chapéu do pedinte. O cego trazia pendurado no pescoço um cartaz com a frase:

 ”Cego de nascimento. Uma esmola, por favor”.
 Certa manhã, o publicitário teve uma idéia: virou o letreiro do cego ao contrário e escreveu outra frase. À noite, depois de um dia de trabalho, perguntou ao cego como é que tinha sido seu dia. O cego respondeu, muito contente:

 – Até parece mentira, mas hoje foi um dia extraordinário! Todos que passavam por mim, deixavam alguma coisa. Afinal, o que é que o senhor escreveu no letreiro?

 O publicitário havia escrito uma frase breve, mas com sentido e carga emotiva suficientes para convencer os que passavam a deixarem algo para o cego. A frase era:

 
 “Em breve chegará a primavera e eu não poderei vê-la”.
 
 Na maioria das vezes não importa O QUE você diz, mas COMO você diz.

: )  Jesus um excelente final de semana.
A vida não é um ensaio, a gente só vive uma vez. G. Hauptmann E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois o juízo, (Hebreus 9,27)

"Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." Filipenses 3:14

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário