domingo, 26 de julho de 2020

Prisão.

Bom dia! : )  Jesus

Poucos o entenderão quando falar do bem, porque isto é um mal aos seus olhos. Mas nenhuma crítica poderá apagar a chama do amor de Deus que está em você. Não dê explicações a ninguém sobre as suas boas ações."Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. (Romanos 8:33)"

"Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir."  (Mateus 25 : 13)
Chega um momento na vida em que você sabe quem é importante para você, quem nunca foi, quem não é mais e quem será sempre.

(Prisão.)
 
 A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.

 Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.

 O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nele havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.

 Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito.
 Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa a não ser que sejam pessoas que me amam, porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.

: )  Jesus excelente Domingo.
Existem bons e maus momentos na vida, não se esqueça que amanhã será outro dia. Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. (Salmos 30:5)

"Eu sou a luz do mundo (João 8:12)" Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

Nenhum comentário:

Postar um comentário