sábado, 9 de novembro de 2019

Os Pergaminhos.

"Filho, você não sabe quantas vezes o inimigo quis te destruir Mas tu és meu, e o que é meu Ele não toca! – Deus."

Versículo: "E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão."  I João 4 : 21

Bom dia! : )  Jesus

Os Pergaminhos.

1. “Hoje começo uma nova vida em Jesus”.

2. “Saudarei este dia com amor no coração”.

3. “Persistirei até alcançar êxito”.

4. “Eu sou o maior milagre da natureza”.

5. “Viverei hoje como se fosse meu último dia”.

6. “Hoje serei senhor de minhas emoções”.

7. “Rirei do mundo”.

8. “Hoje centuplicarei meu valor”.

9. “Agirei agora”.

10. “Fortalecerei minha fé.”

Hoje é o seu dia! Jesus está a sua porta, e so abrir.
 
Excelente Sábado
Abraços       (^_~)

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

Os que vivem uma vida de amor e alegria, com paz e ânimo, perseverança, disposição e fé para servir a Jesus Cristo têm  os elementos que formam juntos a ponte que os levarão à cidade do sucesso e da prosperidade plena, porque a bênção de Deus anda com estes tais. E isto é 100% possível!

"E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho, Que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no século futuro a vida eterna. (Marcos 10:29-30)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário