domingo, 24 de novembro de 2019

A lenda da serpente.

"O tempo passa, as atitudes ficam!" N.Ferreira

Versículo: "Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem." Jesus Cristo

Bom dia! : )  Jesus

A lenda da serpente.

Conta a lenda que uma vez uma serpente começou a perseguir um vaga-lume. Este, fugia rápido, com medo da feroz predadora, e a serpente nem pensava em desistir. Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada...

No terceiro dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse a serpente:
- Posso lhe fazer três perguntas?
- Não costumo abrir esse precedente a ninguém, mas já que vou te devorar mesmo, pode perguntar...
- Pertenço a sua cadeia alimentar?
- Não.
- Eu te fiz algum mal?
- Não
- Então, por que você quer acabar comigo?
- Porque não suporto ver você brilhar...
 
Excelente Domingo
Abraços       (-_-)

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

Existem momentos na vida que você fica entre a cruz e o punhal. Fique com a cruz, pois ela significa sacrifício, mas também perdão, libertação e salvação. Jesus disse: - Quem quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me.

"Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; (Mateus 16:24)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário