sexta-feira, 17 de maio de 2013

:), Bom Dia. Mensagem: UMA HISTÓRIA TURCA. (17 de Maio 2013)

"Todas as pessoas são importantes. Você tem importância. Eu tenho importância. Na teologia, essa é a coisa mais difícil em que acreditar." G. K. Chesterton

Versículo: "Aquele que ama a seu irmão está na luz, e nele não há escândalo." I João 2:10

Bom Dia, :)!
;)

UMA HISTÓRIA TURCA.

Um dia, Josep estava cortando lenha à beira da estrada, a uns poucos quilômetros de Balli. Transcorrido algum tempo, um homem veio pela estrada, caminhando na direção de Balli, e perguntou ao Josep:


- O senhor poderá dizer-me quanto tempo levarei até chegar a Balli?


Josep ouviu-o e ergueu a vista da sua tarefa, mas nada disse. Por isso o homem, em voz mais alta, insistiu:


- Quanto tempo levarei para chegar até Balli?


Mas o Josep continuou em silêncio. Dessa vez o homem bramiu, indignado:


- Quanto tempo levarei para chegar a Balli?


Como Josep continuasse mudo, o homem chegou à conclusão de que ele era surdo; e assim se pôs a caminhar depressa no rumo da cidade. Nasreddin Josep observou-o a caminhar por uns instantes e de repente lhe gritou:


Uma hora!


- Por que não me disse isso antes? - Desabafou-se o zangado viajante.


- Porque eu primeiro precisava conhecer a velocidade da sua marcha - respondeu o Josep.

http://jesus-cristo-salvador.blogspot.com/

http://www.bibliaonline.com.br/

:), desejo uma ótima Sexta-feira.
Abraços  ;)
Seu irmão em Cristo.
Marcell Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário