segunda-feira, 27 de maio de 2013

:), Bom Dia. Mensagem: Os milagres. (27 de Maio 2013)

"Promessas feitas em tempestades são esquecidas na calmaria." T. Fulles

Versículo: "Aquele que crê em mim nunca estará sozinho." Jesus Cristo

Bom Dia, :)!
:}

Os milagres.

 Conta-se do grande pensador e filósofo francês Pascal que certo dia marcou um encontro com um amigo num castelo, no alto de uma montanha. Depois de espera-lo durante muito tempo, este chegou com o rosto desfigurado, a roupa rasgada e o corpo cheio de contusões e feridas.

- Que lhe aconteceu? - perguntou Pascal.

- Você não imagina o milagre que Deus me acaba de fazer! - replicou o amigo. - Quando vinha para cá, o meu cavalo resvalou à beira de uma ladeira. Eu caí e fui rodando e deslizando e só parei exatamente à beira de um precipício. Você sabe o que isso significa? Um grande milagre que Deus me acaba de fazer!

 Ao que Pascal respondeu:

 - Pois olhe que milagre Deus me acaba de fazer: quando vinha para cá nem sequer caí do cavalo!

 Quantos milagres faz Deus todos os dias por nós. Milagres que nunca vemos e de que nem sequer caímos na conta.

http://jesus-cristo-salvador.blogspo.com/

http://www.bibliaonline.com.br/

Abs,
Marcell Souza

:), uma boa Segunda-feira.
Abraços  :}
Seu irmão em Cristo.
Marcell Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário