sábado, 24 de setembro de 2011

Você tem tempo para Deus?

"Quando alguém encontra seu caminho, precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada."

Versículo: "Porque, que mais tem o sábio do que o tolo? E que mais tem o pobre que sabe andar perante os vivos?" (Eclesiastes 6:8)

Você tem tempo para Deus?

E você já pensou se Deus desse atenção pra você na mesma proporção, que você dá para ele?

Deus! Quando eu recebi esse email pensei comigo: Não tenho tempo pra isso, e ler email durante o trabalho não é aconselhável. Então eu percebi que esse tipo de pensamento é exatamente o que tem causando uma porção de problemas no mundo em que vivemos.

Nos resumimos em encontrar Deus somente nas Igrejas aos domingo de manhã ou a noite ... nos ocupando com nossas obrigações durante a semana toda. Lembramos dele somente quando estamos doentes ou em outras situações de sofrimento. Porém, não temos tempo pra ele durante o trabalho, nosso lazer etc.

Não importa em que lugar do mundo, simplesmente, achamos que podemos nos virar sozinhos. Que Deus nos perdoe por esses pensamentos. Não existe tempo ou lugar em que ele não possa estar conosco. Deveríamos sempre parar e pensar em tudo que Le fez e tem feito por nós.

Jesus disse: Se sentires vergonha de mim eu também sentirei vergonha de você quando estivermos na frente de meu Pai.

Sim eu amo meu Deus. Ele é a razão da minha existência e meu salvador. Ele me mantém vivo a casa dia, sem ele eu não seria nada, mas com ele me sinto forte... isto é apenas um simples teste. Se você ama à Deus e não sente vergonha dele, nem de todas as coisas maravilhosas que ele tem feito por você envie essa mensagem para não dez pessoas mas o numero que o seu coração mandar de pessoas. “vou confessar para vocês alguns anos atrás eu apaguei a mensagens, mas gloria a DEUS hoje estou enviando-a para Você”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário