terça-feira, 20 de setembro de 2011

Tornando-se um cristão.

"A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive. O que vive com Jesus, vivera para eternidade!"

Versículo: "Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?" (I João 5:5)

Tornando-se um cristão.

“No dia seguinte, João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo". (Jo 1.29)

Você pode pensar que precisa ser bonzinho e fazer boas obras para que Deus possa amá-lo. Cristo, o Cordeiro de Deus, morreu em seu lugar para que você pudesse ter um relacionamento com Deus. Quando pecamos, somos separados de Deus. Jesus Cristo é a única resposta para essa separação, pois Ele jamais pecou, e seu relacionamento com Deus nunca foi interrompido. Ao morrer na cruz, Jesus pagou o preço da morte por nossos pecados e abriu um caminho entre Deus e nós.

De acordo com o livro de Efésios 2.8,9, que diz: “porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus. Não vem das obras para que ninguém se glorie”, a salvação é um dom gratuito. Deus em sua bondade deseja conceder-lhe o que você nunca poderia dar a si mesmo. Você não pode trabalhar para comprá-lo – ele pode apenas ser recebido. Creia de todo coração que Jesus morreu por você e aceite a sua morte na cruz como pagamento por seus pecados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário