Bom dia! : ) Jesus
Deus trata com você de várias formas, assim como o bom médico trata seu paciente. A prescrição é conforme a gravidade do problema. Que pode ser desde um simples curativo, a uma cirurgia. Mas, o objetivo é sempres sua cura."Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades, Salmos 103:3"
"Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar." Tiago 1:19
Acorda Cidadão! Esperteza ou honestidade? O mundo não é dos espertos. É das pessoas honestas e verdadeiras. A esperteza, um dia, é descoberta e vira vergonha. A honestidade se transforma em exemplo para as gerações do futuro. Uma corrompe a vida; a outra enobrece a alma.
(Pato.)
Havia um pequeno menino que nas férias visitava os avós em sua fazenda. Um dia ganhou um estilingue para brincar no mato. Ele praticou na floresta, mas nunca conseguia acertar o alvo.
Desanimado, ele voltava para jantar, quando viu o pato de estimação da avó e, em um impulso, acertou a cabeça do pato e matou-o. Chocado, triste e em pânico, ele escondeu o pato morto na pilha de madeira!
Sally (sua irmã) tinha visto tudo, mas ela não disse nada.
Após o almoço no dia seguinte, a avó disse: "Sally, vamos lavar a louça".
Mas Sally disse: "Vovó, Johnny me disse que queria ajudar na cozinha."
Em seguida, ela sussurrou ao ouvido do irmão: "Lembra-se do pato??
Assim, Johnny lavou os pratos.
Mais tarde naquele dia, quando vovô perguntou se as crianças queriam ir pescar, a vovó disse "me desculpe, mas eu preciso de Sally para ajudar a fazer o jantar".
Sally apenas sorriu e disse, "eu vou porque Johnny me disse que que ria ajudar no jantar".
Novamente sussurrou no ouvido do irmão: "lembra-te do pato?"
Então Sally foi pescar e Johnny ficou para ajudar.
Após vários dias de Johnny fazendo o trabalho de Sally, ele finalmente não aguentava mais, falou com a avó e confessou que tinha matado o pato.
A avó ajoelhou, deu-lhe um abraço e disse:
"Querido, eu sei... eu estava na janela e vi a coisa toda, mas porque eu te amo, eu te perdoei. Eu só estava me perguntando quanto tempo você iria deixar Sally fazer de você um escravo."
Contextualizando:
Qualquer que seja o seu passado, o que você tem feito...
O diabo fica jogando isso no seu rosto (mentir, enganar, a dívida, medo, vícios, ódio, raiva, amargura, pensamentos ilícitos, etc ).... Seja o que for... Quanto tempo você vai esconder isso de Deus?
Você precisa saber que:
Deus estava de pé na janela e viu a coisa toda.
Ele viu toda a sua vida...
Ele quer que você saiba que Ele te ama e que você está perdoado.
Ele está apenas querendo saber quanto tempo você vai deixar o diabo fazer de você um escravo.
Portanto, agora nenhuma acusação ou condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. (Rm 8.1)
A grande questão acerca do amor de Deus é que quando você pedir perdão, Ele não só perdoa, mas Ele se esquece.
É pela graça e misericórdia de Deus que somos salvos.
Não existe nada que façamos para merecer o seu amor. A única coisa que precisamos fazer, é confessar a Ele os nossos pecados, entregando toda a nossa vida em suas mãos. Ele está disposto a nos dar todos os dias, uma nova vida!!!
Lembre-se sempre:Deus está na janela!
: ) Jesus que Deus esteja cada vez mais próximo de você.
Viva de maneira que sua presença não seja notada, mas que sua ausência seja sentida. Jesus nunca se ausenta de nossas vidas.
"O sábio ouvirá e crescerá em conhecimento, e o entendido adquirirá sábios conselhos;" Provérbios 1:5
Cordialmente
Marcell :)
"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apocalipse 7,12)
Nenhum comentário:
Postar um comentário